20 de maio de 2012

Inauguração da nova Sede da Radio Monte Roraima

Sexta feira 18 de maio de 2012 ficará como uma data memoravél para a Rádio Monte Roraima. Dom Roque Paloschi, Bispo da Diocese de Roraima, inaugurou solenemente as novas instalações da emissora, agora situadas no centro da cidade, perto da Igreja Matriz o berço da Evangelização em Roraima. 
Desde a sua chegada em Roraima em 2005, Dom Roque acreditando na força e no valor deste novo meio de evangelização incentivou e apoiou o seu crescimento com as palavras, mas sobretudo investindo na emissora seja em termos humanos, colocando o Pe. Paulo a frente da mesma e em termos economicos, sendo a nova sede da rádio expressão disso.


Em diversas ocasiões Dom Roque afirmou que se tivesse de escolher entre a construção da catedral e o sustento de emissora de rádio, sem exitação alguma escolheria a rádio, a nova catedral, o novo pulpito para fazer chegar a Boa Nova do Reino aonde as nossas limitações humanas não chegam. 



Agora para todos nós fica o desafio de fazer crescer a cada dia mais este meio de evangelização. A todos os sócios amigos e a quantos acreditam em nosso projeto de vida e cidadania o nosso muito obrigado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário