21 de dezembro de 2013

Encontro dasReligiosas e dos Religiosos

Nos primeiros dias da dezembro ocorreu na Prelazia o  segundo Encontro Anula  da CRB. Ao longo de quase dois dias houve momentos de formação, de reflexão,de oração e de partilha. 





Animaram e participaram do nosso encontro a Coordenação do Regional do Amazonas da CRB

Além de renovar a coordenação do Núclo de Roraima, foi constituído um grupo de trabalho que com outras entidades e em comunhão com a Diocese trabalhará a campanha "Um grito pela vida " lançada no passado15 de novembro em Brasília. Tudo isso em concomitancia com a CF 2014  dedicada ao trabalho escravo e trafico de seres humanos. No encontro não vemos mais algumas caras transferidas ou chamadas a serviços de coordinamento nas proprias famílias 
religiosas .  Mas acolhemos novos missionários e missionárias que chegaram à nossa Igreja local ou para o Regional da Amazônia. Boa missão entre nós,obrigado por sua presença.
Depois da conslusão dos trabalhos a nova coordenação se reuniu para planejar as datas e respectivas atividades no decorrer do tempo: dois encontros anuais, retiro e participação dos eventos da coordenação alargada. O Espírito do Deus conosco seja fonte de renovação profetica de nossa vida. 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário