11 de fevereiro de 2014

CELEBRADA NA CATEDRAL DE CRISTO REDENTOR A JORNADA MUNDIAL DOS CONSAGR@DOS

O dia 2 de fevereiro, Festa da apresentação de Jesus ao templo,  foi celebrada a décima oitava Jornada Mundial da Vida Consagrada com uma celebração na Igreja Mãe de Cristo Redentor.   


Foi um momento de oração intensa com a comunidade diocesana e oportunidade para visualizar e concretizar a presença dos consagrados e das consagradas presentes em nossa diocese e seu diferentes dons colocados ao serviço do Reino de Deus. Presidiu a celebração o Pe. Gianfranco, IMC, concelebraram o Pe. Paolo Mota, novo vigário da Catedral, o Pe, Corrado Dalmonego, IMC,contando também com a presença do diácono Castro.

Bonita foi a presença de várias irmãs e irmãos e a acolhida da comunidade Cristo Redentor que teve  a opotunidade de refletir e celebrar com toda a Igreja este momento singular que faz de cada consagrado e consagrada um sinal de Deus em nosso tempo.
Desejamos que o próximo ano neste mesmo dia possamos ter a presença connosco de Dom Roque, nosso Pastor com quem a vida religiosa caminha em comunhão de intentos e coração.
Lembramos que o ano de 2005 será dedicado pela Igreja aos consagrados na recorrência do 50 aniversário da "Perfectae charitatis". 

Que Deus abenções todos os consagr@dos e faça-nos sinais vivos do Reino. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário