3 de março de 2014

16 de Fevereiro: Missionários e Missionárais da Consolata começam a celebração do Ano do Bem Aventurado JOSÉ ALLAMANO

A celebração da Festa do Bem Aventurado José Allamano teve neste ano um sabor e cor particular com o começo do Ano do Allamano e a profissão perpetua da Irmã Noemi na igreja nossa Senhora da Consolata no Bairro São Vicente em Boa Vista. Com a participação viva da comunidade local e sob a presidência de Dom Roque a celebração foi ocasião para lembrar nosso compromisso batismal e focar a importância de consagrar,doar toda a vida e enérgias ao serviço do Reino
de Deus. A densidade do momento, a atitude orante da assembleia, escutando a Palavra de Deus, alimento e força no caminho do discipulado missionários,  a invocação da intercessão dos irmãos e irmãs que nos precederam no caminho de fidelidade ao projeto de Deus e na Missão e enfim a leitura da fomula de consagração que sanciona a entrada "ad vita," na família das Missionárias da Consolata. A Irmã Noemi, argentina pertencente a um povo indígena irá continuar seu testemunho do Reino entre o povo yanomami da Missão Catrimani.
No final da celebração Dom Roque pediu aos presente que o ajudem a saldar o débito para com a missão trabalhando e rezando em prol das missões e da evangelização rumo ao Reino de Deus. A Irmã Noemi os votos de que possa continuar com muito amor e zelo esta sua missão. Ad multos annos. Parabéns! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário